De olhos abertos

Renata Dominguez desabafa sobre DR: “Eu tô cansada de sofrer”

Atriz diz que vai ficar atenta a todos os participantes da casa

Publicado em 27/05/2021

Renata Dominguez e Leandro Gléria são um casal paz e amor dentro do Power Couple. Os dois não têm inimigos e sempre se dão bem com todos, por isso, na hora de votar, eles passam por grandes dilemas. Após a formação da DR na quarta-feira (26), a atriz revelou que vai ficar de olho em todos os momentos da casa.

Ela acredita que, prestando a atenção, ela poderá votar sem peso na consciência e sofrer menos. Em conversa com o marido, Rod Bala e Daniele Hypólito ela desabafou:Eu quero muito que alguém mexa para eu ter em quem votar. Porque eu tô cansada de sofrer toda quarta-feira pelo mesmo motivo”.

Ela conta que, toda vez que chega a quarta-feira, ela fica muito ansiosa a ponto de sentir-se mal: “Eu vou estar muito atenta essa semana, porque eu quero ter voto. Eu quero acordar na quarta sabendo em quem eu vou votar. Cansei de ficar o dia inteiro assim: ‘ai que saco, eu não tenho voto. O que a gente faz? [fala para o marido]'”.

Por fim, Renata Dominguez diz que fica muito nervosa na hora de falar e reafirma que vai ficar mais atenta ao jogo: “Eu quero ter motivo. Nem que seja do jogo. Eu não quero mais ficar assim, porque eu sofro. Enquanto eu falava, minha sandália arrebentou sozinha de tanto nervoso”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade