Eliminação

Formada terceira DR no Power Couple: Qual casal deverá ser eliminado?

Os casais Nina e Filipe, Déborah e Bruno e MC Mirella e Dynho disputam a preferência do público.

Publicado em 27/05/2021

Na quarta-feira (26) a terceira DR do Power Couple foi formada, mas não antes de muita treta e confusão! Como previsto, os casais Nina e Filipe e MC Mirella e Dynho já foram direto disputar a preferência do público. E dessa vez, não foram salvos.

Os casais votaram da seguinte maneira: JonJon e Carol: Daniele Hypólito e Fábio Castro; Mirela Janis e Yugnir: Déborah e Bruno; Nina Cachoeira e Filipe Duarte: Déborah e Bruno; MC Mirella e Dynho Alves: Renata Dominguez e Leandro Gléria; Geórgia e Thiago Bertoldo: Bibi e Pimpolho.

Daniele Hypólito e Fábio Castro devolveram o voto em Carol e JonJon; Li Martins e JP Mantovani votaram em Mari e Matheus Yurley; Renata Dominguez e Leandro Gléria: Daniele Hypólito e Fábio Castro; Déborah e Bruno: Yugnir e Mirela Janis e o Casal Power Rod Bala e Márcia Fellipe em Déborah e Bruno, assim como Bibi e Pimpolho e Mari e Matheus Yurley.

Márcia Fellipe e Rod Bala poderiam mudar os rumos da votação, mas como quem estava na DR era seu casal rival, eles preferiram deixar tudo como estava. Poder escolhido por eles era: “Transfiram todos os votos recebidos por um casal para outro casal”. Eles então transferiram o voto em Mirela Janis e Yugnir em Déborah e Bruno.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade