Entrando pelo cano

Renata Dominguez e Déborah especulam sobre Prova das Mulheres no Power Couple: “Não vai aprender agora”

Esposas acreditam que terão que fazer reparos domésticos

Publicado em 24/05/2021

A tensão tomou conta da Mansão Power na tarde de segunda-feira (24). As esposas se preparam para realizar a Prova das Mulheres e ela acreditam que a prova vai testar as habilidades de reparos entre as participantes. Separadas em duplas, elas terão que suar para garantirem as apostas.

Sem saber como será, Renata Dominguez conversa com Déborah Albuquerque: “Reparo eu nunca fiz de nada, tomara que tenha instrução, porque não vou saber o que fazer. A gente tem que focar e ficar calma. Porque a gente não vai aprender agora no escuro”.

“Melhor conselho que posso dar agora é: fica calma até a hora da prova. Só que é difícil ficar calma. Eu tô na pior do ranking, né. Se eu dobrar, ainda continuo por último e eu falei para ele apostar baixo, porque eu tenho medo. Mas tô indo”, relata Renata Dominguez, que pode ir para a DR.

E então Déborah comenta: “Pra mim eu só tenho uma escapatória: ganhar. Mas eu escolhi uma pessoa que é boa também né? Podia ter escolhido a Bibi, se precisasse correr. A outra do carrinho tinha um pouco [de exercício físico]”, mas Renata Dominguez discorda: “Eu acho que a Bibi pode se sair bem, não é preparo físico. Com certeza tudo que eu não sei [sobre reparos], ela sabe”. A ruiva concorda e diz: “E ela é calma né?” e a atriz finaliza: “Eu acho que a mais calma é a Márcia. Ela e o marido. O Rod é extremamente calmo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade