Live do Eliminado

Déborah é lembrada em Live do Eliminado do Power Couple: “Sonsa, irritante, insuportável, dissimulada”

Em entrevista a Lidi Lisboa, casal não poupou comentários à Déborah

Publicado em 22/05/2021

Os eliminados do Power Couple passam por uma série de entrevistas após saírem da Mansão Power. Afinal, quem é que não quer saber de todas as fofocas e ranços que foram formados lá? Medrado e Claytão tiveram mais essa chance de explicarem suas atitudes no jogo.

Para falar de seu assunto favorito, Medrado confessa que, se houvesse repescagem de casais, se vestiria como Déborah, para ver a reação dos outros moradores da casa, como uma brincadeira. Mas ela também teve momentos sérios durante a entrevista, na qual teceu críticas à ruiva:

“Acho ela sonsa, irritante, insuportável, dissimulada. Só não está descontrolada porque o marido está lá, segurando ela, do jeito que pode, com as maiores forças. Inclusive, ele [Bruno, marido de Déborah] falou que está pensando em sair”. Claytão então revela que o boato é real: “Ele não está mais aguentando, não”.

A rapper desenterra uma treta logo no início do show: “Quando entramos no programa, a Deborah começou a reclamar que teve problema no ar-condicionado do quarto dela no hotel. A Márcia (Fellipe) brincou com ela e falou assim: ‘Olha, então você vai ter que dormir lá fora, para respirar” e foi assim que toda a confusão teve início no Power Couple.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade