Precipitada

Claytão analisa jogo perigoso de Medrado no Power Couple: “Difícil fazer turma na primeira semana”

Marido revela que tentou segurar o ânimo de esposa, mas que ela foi com sede ao pote

Publicado em 21/05/2021

Ainda na Cabine de Descompressão do Power Couple, o casal eliminado Claytão e Medrado conversou sobre as estratégias de jogo que eles adotaram logo no início. A esposa queria já formar alianças e fazer panelinhas, mas para o marido, ela foi com muita sede ao pote.

“Eu acho difícil você vir numa casa que tem muitas pessoas e na primeira semana ‘vamos fazer a nossa turma aqui’, sem conhecer o outro lado” e a esposa responde: “E me lasquei. Quando vieram me abraçar, quando eu chorei e etc [Débora e Bruno], mas a Mirela Janis e a Mari não veio”.

“E eu falando pra ela: ‘Fernanda, presta atenção, abre os olhos'” e a rapper responde: “É, mas eu ainda não sei o sentimento delas por mim. Só vou saber no decorrer do tempo”. Dani Bavoso ainda aproveitou para falar sobre Déborah, sua rival assumida.

Medrado então revela: “Eu falei para ela: ‘Deborah, eu não consigo me aproximar de você porque você reclama que eu não gosto de você. Você falou que eu não gosto de você porque você usa rosa’. Como que eu vou me aproximar de uma pessoa que se vitimiza tanto, que cria tanta coisinha para queimar o outro. Cara, não consigo me aproximar de uma pessoa assim”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade