Fogo na Mansão

Casais do Power Couple assistem Medrado e Claytão distribuindo qualidades e defeitos

Casal eliminado precisa qualificar os colegas de confinamento

Publicado em 24/05/2021

O apresentador Rodrigo Faro não quis perder nenhuma oportunidade de colocar lenha nas tretas causadas no Power Couple. Mesmo fora da casa, ele deu um jeito de Claytão e Medrado causarem mais divergências com os outros participantes confinados.

O apresentador começa o jogo no qual eles precisam qualificar os outro casais, com qualidades e defeitos: “Bora começar a botar fogo na mansão? Você falou, Medrado, que tem muita máscara que vai cair ainda lá dentro né? Primeira plaquinha, vamos começar leve: quero saber quem é o casal justo”.

Claytão começa a responder: “Pra mim o JonJon é um cara justo”. Rodrigo Faro então confirma com ele: “JonJon e Carol são o casal justo”, porém Medrado corrige: “Carol não. Eu me decepcionei com ela”. Sem entender bem, Faro faz a réplica: “Ela é o que daqui?” e então ela responde: “Falsa. Ela falou mal de mim e era a pessoa que eu mais gostava”,

A rapper ainda quis presentear o casal com mais plaquinhas: “Tem mais um pra eles. Eu acho que JonJon é amigo”, e sobre Bibi e Pimpolho, Medrado diz: “Esse é um casal muito justo, muito verdadeiro”. Mas é claro que nem tudo foi só elogios. O Casal Power Déborah e Bruno levaram muitas plaquinhas e na maioria foram defeitos, veja no vídeo:

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade