Opinião

Renata, da Casa de Vidro, detona atitudes de Daniel no BBB20

Participante criticou o comportamento do gaúcho

Publicado em 05/03/2020

Renata participou da Casa de Vidro, mas não conseguiu entrar no BBB20. Ela competiu ao lado de Caon, Ivy e Daniel, e nas redes sociais, ela mostrou que está acompanhando o que rola na casa. Ela destacou as atitudes do gaúcho, que perde estalecas com frequência e começou a revoltar os colegas no confinamento.

“Estou acompanhando o BBB, lendo as notícias e hoje resolvi falar”, disse a professora. “Antes de entrar no BBB, a gente fica alguns dias confinados no hotel, e os produtores passam lá e ensinam tudo para gente. Eles explicam tudo, fazem a gente tirar e colocar o microfone dez vezes, até aprender”, disse ainda.

“Então, não tem como você dizer que entrou lá sem saber as regras do programa, porque eles são bem claros e repetitivos. O Big Brother não é colônia de férias, é um jogo muito sério e tem uma equipe gigante por trás daquilo, trabalhando dia e noite sem parar e acho que o mínimo é respeitar”, alfinetou a morena.

A sister lembrou que na casa de vidro, o brother já quebrava as regras. “No primeiro dia, a produção deixou a gente mais solto lá, mas depois viram que o negócio saiu um pouco do controle. Então eles começaram a falar: ‘Não subam nos móveis’. A partir desse momento, não subi em mais nenhum, mas o Daniel continuava subindo na poltrona, na mesa, nas coisas, e era perigoso até para a segurança dele mesmo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade