Renata, da Casa de Vidro, detona atitudes de Daniel no BBB20

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata participou da Casa de Vidro, mas não conseguiu entrar no BBB20. Ela competiu ao lado de Caon, Ivy e Daniel, e nas redes sociais, ela mostrou que está acompanhando o que rola na casa. Ela destacou as atitudes do gaúcho, que perde estalecas com frequência e começou a revoltar os colegas no confinamento.

“Estou acompanhando o BBB, lendo as notícias e hoje resolvi falar”, disse a professora. “Antes de entrar no BBB, a gente fica alguns dias confinados no hotel, e os produtores passam lá e ensinam tudo para gente. Eles explicam tudo, fazem a gente tirar e colocar o microfone dez vezes, até aprender”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, não tem como você dizer que entrou lá sem saber as regras do programa, porque eles são bem claros e repetitivos. O Big Brother não é colônia de férias, é um jogo muito sério e tem uma equipe gigante por trás daquilo, trabalhando dia e noite sem parar e acho que o mínimo é respeitar”, alfinetou a morena.

A sister lembrou que na casa de vidro, o brother já quebrava as regras. “No primeiro dia, a produção deixou a gente mais solto lá, mas depois viram que o negócio saiu um pouco do controle. Então eles começaram a falar: ‘Não subam nos móveis’. A partir desse momento, não subi em mais nenhum, mas o Daniel continuava subindo na poltrona, na mesa, nas coisas, e era perigoso até para a segurança dele mesmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais