Relembre o final de Tufão em Avenida Brasil

Depois de ser salvo por Carminha, ex-jogador de futebol termina feliz ao lado de Monalisa e os amigos do Divino

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tufão (Murilo Benício) é um dos personagens de Avenida Brasil que, na reta final da reprise no Vale a Pena Ver de Novo, tem deixado, novamente, milhões de telespectadores curiosos com seu desfecho na trama de João Emanuel Carneiro.

No último capítulo da novela, o eterno craque do futebol brasileiro será salvo por Carminha (Adriana Esteves). A megera vai flagrar Santiago (juca de Oliveira) com uma arma apontada para seu ex-marido e sua rival Nina (Débora Falabella).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem vai morrer primeiro? A dama ou o cavalheiro?”, perguntará o pai da vilã, que vai arrancar a arma da mão do idoso e libertar Nina e Tufão, entregando o revólver para a cozinheira e pedindo para que ela a mate. “Atira em mim, acaba com a tua vingança”, dirá a malvada.

Após o cativeiro, Tufão vai participar da acareação sobre a morte de Max (Marcello Novaes) e ele agradecerá Carminha por ter salvado sua vida. Ainda no último dia da trama, o ex-jogador vai emprestar dinheiro para o casamento de Cadinho (Alexandre Borges) e deixará claro que não conseguiu perdoar a ex-mulher.

Ele vai terminar o folhetim ao lado de Monalisa (Heloísa Perrissé), que se adaptará bem à vida na mansão, onde vai surgir quase todo o elenco do Divino Futebol Clube almoçando e brindando em um dos momentos finais do enredo.

Elenco do Divino Futebol Clube brinda na mansão de Tufão (Murilo Benício) em Avenida Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio