Spoiler

Relembre o final de Tufão em Avenida Brasil

Depois de ser salvo por Carminha, ex-jogador de futebol termina feliz ao lado de Monalisa e os amigos do Divino

Publicado em 28/04/2020

Tufão (Murilo Benício) é um dos personagens de Avenida Brasil que, na reta final da reprise no Vale a Pena Ver de Novo, tem deixado, novamente, milhões de telespectadores curiosos com seu desfecho na trama de João Emanuel Carneiro.

No último capítulo da novela, o eterno craque do futebol brasileiro será salvo por Carminha (Adriana Esteves). A megera vai flagrar Santiago (juca de Oliveira) com uma arma apontada para seu ex-marido e sua rival Nina (Débora Falabella).

“Quem vai morrer primeiro? A dama ou o cavalheiro?”, perguntará o pai da vilã, que vai arrancar a arma da mão do idoso e libertar Nina e Tufão, entregando o revólver para a cozinheira e pedindo para que ela a mate. “Atira em mim, acaba com a tua vingança”, dirá a malvada.

Após o cativeiro, Tufão vai participar da acareação sobre a morte de Max (Marcello Novaes) e ele agradecerá Carminha por ter salvado sua vida. Ainda no último dia da trama, o ex-jogador vai emprestar dinheiro para o casamento de Cadinho (Alexandre Borges) e deixará claro que não conseguiu perdoar a ex-mulher.

Ele vai terminar o folhetim ao lado de Monalisa (Heloísa Perrissé), que se adaptará bem à vida na mansão, onde vai surgir quase todo o elenco do Divino Futebol Clube almoçando e brindando em um dos momentos finais do enredo.

Elenco do Divino Futebol Clube brinda na mansão de Tufão (Murilo Benício) em Avenida Brasil
Elenco do Divino Futebol Clube brinda na mansão de Tufão (Murilo Benício) em Avenida Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade