Spoiler

Relembre o que acontece com Cadinho e suas três mulheres no final de Avenida Brasil

Em uma cerimônia no Divino, Verônica, Alexia e Noêmia se casam com o mulherengo

Publicado em 24/04/2020

Verônica (Débora Bloch), Alexia (Carolina Ferraz) e Noêmia (Camila Morgado) são personagens de Avenida Brasil que, na reta final da reprise no Vale a Pena Ver de Novo, tem deixado, novamente, milhões de telespectadores curiosos com seu desfecho na trama de João Emanuel Carneiro.

No último capítulo da novela, Cadinho (Alexandre Borges) vai se reconciliar com o trio e se casar com as amadas em uma cerimônia na sede do Divino Futebol Clube, realizada por Diógenes (Otávio Augusto) com dinheiro emprestado por Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini).

Eu amo todos vocês, acima de tudo essas mulheres maravilhosas”, discursou declarará o mulherengo, que empobreceu após levar um golpe de Jimmy (Felipe Abib) e portanto vai acabar indo morar no Divino com as esposas, filhos e a sogra, Pilar (Betty Faria), quem pegará o buquê do casamento.

Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz) casando-se em Avenida Brasil
Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz) casando-se em Avenida Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Antes disso, as mulheres da vida de Cadinho vão dar um gelo no galã e cairão nas graças de Jimmy, morando com ele em um apartamento na Zona Sul.

No entanto, elas deixarão o local em busca do grande amor depois que o rapaz pedir para fazer sexo com as três, que vão ficar extremamente ofendidas com a situação.

“Voltamos de corpo e alma”, dirá Verônica, que ao lado das eternas rivais, agora aliadas, vai ouvir de Cadinho que elas são “seu grande amor”. Ao retornar, as três exigirão que o pai de Débora (Nathalia Dill) se case com elas de verdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade