Relembre curiosidades de A Força do Querer, que volta à Globo nesta segunda

Chay Suede chegou a ser reservado para o folhetim, mas foi remanejado para outro projeto

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir desta segunda-feira (21), a Globo reexibe a novela A Força do Querer às 21h. O folhetim tem autoria de Glória Perez, direção artística de Rogério Gomes, o Papinha, e direção geral de Pedro Vasconcelos. A exibição original aconteceu de abril a outubro de 2017, em 172 capítulos.

Juliana Paes, Emilio Dantas, Rodrigo Lombardi, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde, Fiuk e Carol Duarte integram o elenco principal do folhetim, que conta também com Maria Fernanda Cândido, Lília Cabral, Humberto Martins, Débora Falabella, Tonico Pereira, Elizângela e vários outros nomes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, o personagem Eugênio seria interpretado por Fábio Assunção, mas ele deixou a trama para participar da série A Fórmula, dando lugar a Dan Stulbach. Leopoldo Pacheco daria vida a Junqueira, mas deixou a novela para fazer parte de Novo Mundo.

Chay Suede chegou a ser reservado para A Força do Querer, mas também foi remanejado para Novo Mundo, assim como Deborah Secco, que chegou a ser anunciada, porém foi realocada em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. Daniel Rocha fez teste para interpretar o protagonista Ruy, contudo Fiuk teve melhor desempenho.

Para dar vida a Ritinha, a atriz Isis Valverde aprendeu a fazer apneia. Ela consegue ficar cerca de 2 minutos nadando sem respirar. Parada, são até 4 minutos submersa. A cauda que sua personagem usou pesa cerca de 23 quilos e foi feita nos Estúdios Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais