Relembre cinco fantasias sexuais realizadas por Nádia em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 23/01/2018

A Nádia é uma daquelas personagens que não passa em branco aos olhos dos telespectadores de “O Outro Lado do Paraíso”. Bem soltinha na sua intimidade, a madame interpretada pela atriz Eliane Giardini já foi vista na história com várias fantasias provocantes usadas para apimentar o seu casamento com Gustavo, papel de Luís Melo. Relembre algumas dessas cenas vividas pelo casal na trama das 21 horas!

Leia mais:
O Outro Lado do Paraíso: Adriana se declara para Patrick e leva fora: “Amo uma mulher”

Personagem adora surpreender o marido Gustavo (Divulgação/TV Globo)
Personagem adora surpreender o marido Gustavo DivulgaçãoTV Globo

Doméstica

Apesar de mostrar uma postura racista e bastante preconceituosa com os seus empregados, Nádia (Eliane Giardini) não pensou duas vezes na hora de se vestir de doméstica para apimentar a relação com o marido Gustavo (Luis Melo). Com avental, touca e até um espanador, a empresária divertiu em cena.

Casal é um dos destaques da novela da Globo (Divulgação/TV Globo)
Casal é um dos destaques da novela da Globo DivulgaçãoTV Globo

Enfermeira

Em outra sequência que chamou a atenção na novela “O Outro Lado do Paraíso”, a personagem surgiu como uma enfermeira para lá de sensual. Até uma seringa de mentirinha foi usada por ela para vivenciar o momento caliente junto do companheiro que adora ver a criatividade da amada.

Madame já encarnou uma heroína na história (Divulgação/TV Globo)
Madame já encarnou uma heroína na história DivulgaçãoTV Globo

Super-heroína

Com uma fantasia que lembrou a famosa heroína Mulher-Maravilha, Nádia (Eliane Giardini) caprichou na performance para agradar Gustavo (Luis Melo). Em uma recente entrevista, a atriz comentou sobre essas cenas da trama.“É engraçado! A gente começou a preparação para essas sequências improvisando brincadeiras com uma arara cheia de fantasias”, revelou ela.

Diva do cinema foi uma das inspirações de Nádia (Divulgação/TV Globo)
Diva do cinema foi uma das inspirações de Nádia DivulgaçãoTV Globo

Marilyn Monroe

Em outro momento do casal que se destaca na novela da Globo, a dona de um salão de beleza encarnou a diva internacional Marilyn Monroe. Com peruca loira e modelito provocante, ela apimentou a sua noite de amor ao lado do companheiro que trabalha como Juiz em Palmas, no Tocantins.

Casal apimenta a relação com fantasias sexuais (Divulgação/TV Globo)
Casal apimenta a relação com fantasias sexuais DivulgaçãoTV Globo

Mascarada

Apesar de usar diversos looks e realizar muitas fantasias sexuais no folhetim de Walcyr Carrasco, a atriz Eliane Giardini garantiu que não utiliza na vida pessoal os mesmos artifícios da sua personagem. “Ator chega em casa e não quer saber de nada. A gente trabalha com fantasia o dia inteiro. Na minha vida, não uso nem acessórios, como anel e pulseira”, declarou ela que já surgiu mascarada na novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade