O Outro Lado do Paraíso: Nádia festeja atropelamento de Raquel e brinda com champanhe

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) vai comemorar que Raquel (Erika Januza) está fora do seu caminho, na sua visão, por causa do atropelamento que ela sofreu.

Em cenas previstas para ir ao ar daqui a duas semanas, Nádia vai chegar o salão de Palmas muito feliz depois de saber do atropelo da namorada de seu filho Bruno (Caio Paduan).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Lívia se revolta com atropelo de Raquel, mas Sophia humilha na resposta

Continua depois da publicidade

Nádia chegará sorridente no Salão e sem esconder o motivo. “Que dia maravilhoso. Salão cheio, nenhum problema de última hora. Vou relaxar. Odair, pede para me servirem uma taça de champanhe”, pede a megera.

Todo mundo estranha a alegria de Nádia, mas logo sacam que é por causa de Raquel. Nicácio (Fábio Lago) não quer acreditar que seja por isso e até mesmo Nádia nega.

“Quanta imaginação. Como pode pensar uma bobagem dessa? Até fiquei mexida com a notícia do acidente”, disse Nádia. Nicácio insiste que Nádia está feliz pelo acidente, e a socialite acaba entregando o jogo.

“Não vou mentir só porque aquela mulherzinha está no hospital, entre a vida e a morte. Eu também nunca gostei dela. Sempre atazanou a vida do meu filho, da minha família. Mas se o destino quis assim, o que eu posso fazer? É o destino quem decide”, detona. Todos no salão ficam em choque.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade