Rainha dos baixinhos

Relembre a participação de Xuxa Meneghel em Ti-ti-ti

A apresentadora surpreende Jaqueline em festa de aniversário

Publicado em 20/08/2021

Em Ti-ti-ti, Jaqueline (Claudia Raia) vai realizar o sonho de conhecer uma das famosas de quem é mais fã: Xuxa Meneghel. A apresentadora vai aparecer de surpresa na hora que todos estiverem cantando parabéns no aniversário da protagonista.

“Nossa, pelo visto eu cheguei no melhor da festa”, comenta a comunicadora ao surgir. “Não, não é possível. Meu Deus, isso é miragem”, diz Jaqueline, espantada. “Não, mãe, é a Xuxa mesmo. De verdade”, comenta Thaísa (Fernanda Souza).

“Xuxa! Minha rainha!”, grita Jaqueline, se ajoelhando aos pés da estrela. “Gente, a aniversariante surtou”, afirma Xuxa, sem saber o que fazer. “Você não tem noção do que é a Jaqueline surtada”, ironiza Breno (Tato Gabus Mendes).

“Foi o Victor Valentim (Murilo Benício) que trouxe ela até você”, revela Mário (Luis Gustavo). “Sou fã de vocês dois. O trabalho de vocês é o máximo. E quando ele falou que você estava meio assim com ele, eu falei ‘vou lá numa boa’. Nossa, que legal, parabéns pra você, Jaqueline. Tudo de bom”, deseja Xuxa, que depois ainda dança Ilariê com os personagens da novela. A cena está prevista para ir ao ar em setembro na reprise exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade