Eita...

Xuxa Meneghel faz comentário misterioso sobre Marcos Mion na Globo: “Uns invejosos”

O apresentador vai comandar o novo Caldeirão até dezembro

Publicado em 07/08/2021

Nesta sexta-feira (6), foi revelado pela TV Globo a contratação de Marcos Mion, que vai apresentar o novo Caldeirão de setembro até dezembro deste ano, e que depois vai assumir o comando de um programa no Multishow.

No Instagram, Xuxa Meneghel comentou uma publicação feita pelo colunista Leo Dias sobre o assunto. “Eu amo, ele vai arrasar… Senhor, daria uma grana preta pra saber o que se passa na cabeça de uns invejosos… Mion, tia Xuxa te adora”, escreveu a famosa, sem citar nomes.

Na mesma rede social, Boninho, diretor da platinada, postou um vídeo no qual aparece comemorando a aquisição da empresa. “Finalmente a gente conseguiu. E olha só, estamos preparando uma caldeirada genial para sábado, começa dia 4. Meu amigo, boa sorte para você! Galera, fica ligada que tem muita coisa bacana”, garantiu o profissional.

Mion revelou na web que chegou a receber um telefonema de Luciano Huck. “Atitude tão incrível, como ele é e como eu poderia imaginar que ele faria. Me oferecendo todo apoio, falou ‘eu tenho uma experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica’”, contou.

Veja:

Xuxa Meneghel comenta contratação de Marcos Mion feita pela Globo
Xuxa Meneghel comenta contratação de Marcos Mion feita pela Globo Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade