BBB 21

Relação de Gil, Arthur e Fiuk é vista como romance de famosa novela e vídeo bomba na web

Personagens da novela A Força do Querer deram lugar aos confinados

Publicado em 17/04/2021

Viralizou nas redes sociais um vídeo com a história da novela A Força do Querer em que os personagens principais foram substituídos por participantes do BBB 21. O triangulo amoroso de Ritinha (Isis Valverde), Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) deu lugar a uma irreverente disputa entre os confinados.

No vídeo compartilhado pelo perfil @AdssMoreira, no Twitter, Gil aparece como Ritinha, disputado por Arthur e Fiuk, que coincidentemente deu vida a um dos personagens do romance triplo da novela de Glória Perez. “Fascina os homens com seus encantos”, destaca a locução sobre Gil. 

“Esse jogo de sedução da início a uma grande rivalidade”, acrescenta o vídeo, em um trecho ilustrado pela briga entre Arthur e Fiuk durante um Jogo da Discórdia no começo do mês

Entre os internautas, as reações foram diversas. “O contexto ficou perfeito demais kkkkk”, destacou uma usuária da rede social. “Maior e melhor que A Força do Querer”, pontuou outra. “Meu Deus KKKKKKKKKKK Pior q o Fiuk parece com o Ruy”, brincou uma terceira.

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade