Fiuk revela que sentiu medo no Jogo da Discórdia no BBB 21 pois “sempre apanhei de caras como o Arthur”

Pocah se arrependeu da piada que fez da situação do cantor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jogo da Discórdia no BBB 21 acontece às segundas-feiras e, na última edição, Fiuk e Arthur quase se enfrentaram corpo a corpo, o que é proibido pelas regras do programa. Após a briga, o cantor ficou com muito medo de encontrar o crossfiteiro na casa.

Por isso, pediu a alguns dos brothers para o acompanhá-lo até a cozinha, pois ele queria pegar seu ovo de páscoa. Juliette o acompanhou e comentou sobre isso com alguns brothers. Porém, outros fizeram piadas, como Pocah. Durante a festa Infantil, contudo, ela pediu desculpas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem uma coisa que tá me incomodando muito. A gente tava de zueira no cordel e eu fiz uma brincadeira, porque eu não tava levando fé que você tava chateado real (…) E eu falei que você tava esperando o Arthur dormir pra você ir pro quarto pra Ju. Quando eu saí e vi que você tava ali fora, me doeu muito(…). Pesou, sabe. Passei do limite com uma coisa tão séria que eu também tenho”, disse Pocah.

Fiuk e Arthur ‘tretam’ no BBB 21 (Reprodução/Globoplay)

Então o brother faz a revelação: “Sempre apanhei de caras como o Arthur, entendeu? Então além de ter acontecido o que aconteceu aqui, tem os gatilhos da minha vida. Independente de Big Brother, a mesma forma que eu segurei a porta achando que o Lucas (Penteado) ia entrar furioso, era o mesmo medo que eu tinha de cruzar o Arthur depois do que aconteceu”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio