Goku

Yuri de A Força do Querer, Drico Alves também estará na próxima reprise das 21h, Império

Folhetim de Aguinaldo Silva volta ao ar em abril

Publicado em 18/03/2021

Após a reprise de A Força do Querer, Drico Alves vai voltar a aparecer na Globo. O ator também integra o elenco da próxima novela que a Globo vai reexibir na faixa das 21h, Império. Na época, ele ainda era criança e deu vida ao Victor, filho de Elivaldo, papel de Rafael Losso, e sobrinho da protagonista Cristina, interpretada por Leandra Leal.

Na história, Drico Alves aparece em cenas bastante emocionantes. Seu pai chega a ser preso e sua mãe, Tuane, vivida por Nanda Costa, que até então ele não conhecia, reaparece para tentar ficar com a guarda do filho. 

A reexibição de Império é prevista para começar no dia 12 de abril, substituindo os capítulos finais de Amor de Mãe. O folhetim tem autoria de Aguinaldo Silva e direção geral de Pedro Vasconcelos, André Felipe Binder e Rogério Gomes, que também assina a direção de núcleo.

Além de Leandra Leal, o elenco principal da novela conta com nomes como Alexandre Nero, Lília Cabral, Drica Moraes, Marjorie Estiano, José Mayer, Paulo Betti, Andreia Horta, Marina Ruy Barbosa, Rafael Cardoso, José Mayer, Klebber Toledo, Ailton Graça e Caio Blat.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade