Carinho na análise

Regina Duarte diz que não foi convidada para novela bíblica, mas não descarta possibilidade de fazer uma

Atriz de 74 anos não atua na TV desde 2018, quando esteve no elenco de Tempo de Amar

Publicado em 27/10/2021

No TV Fama desta quarta-feira (27), na RedeTV!, está prevista a exibição de uma entrevista exclusiva com a atriz Regina Duarte. Fora da telinha desde 2018, quando participou de Tempo de Amar, a artista de 74 anos fala sobre os boatos de ter sido chamada para atuar em uma novela bíblica na Record TV e não descarta a possibilidade de voltar para a televisão.

“Se houve convite, não chegou até mim. A minha equipe sabe que eu tenho impossibilidade de assumir, por enquanto, qualquer compromisso com a TV aberta”, esclarece a atriz. “O dia que estiver livre, vou analisar com muito carinho”, declara Regina Duarte ao programa da RedeTV!. 

Mesmo longe dos projetos na televisão, a atriz continua sendo acompanhada pelos fãs nas redes sociais, onde possui mais de 2 milhões de seguidores. “Tem muita coisa prevista. Espero que para o ano que vem eu possa trazer alguma coisa ao vivo no meu canal. Seguimos sempre fazendo alguma coisa relacionada às artes, à interpretação, à dramaturgia e à teledramaturgia”, afirma a estrela.

Devido a suas posições políticas e à participação na equipe de governo de Jair Bolsonaro como secretária especial de Cultura, Regina Duarte tem sido alvo de muitas críticas nos últimos tempos. Mas nada que atrapalhe o êxito de reprises de trabalhos seus, como recentemente Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo, ou lançamentos de produções no Globoplay – caso de Roque Santeiro e Vale Tudo, por exemplo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade