vai na fé

Regiane Alves vai viver personagem com mesmo nome pela terceira vez: “Posso pedir música no Fantástico”

Atriz interpreta Clara na nova trama das sete

Publicado em 06/01/2023

A atriz Regiane Alves, de 44 anos, retorna às novelas em Vai na Fé, que estreia na Globo no dia 16 de janeiro, no lugar de Cara e Coragem. E na manhã desta sexta-feira (06) a artista participou da coletiva de imprensa virtual do folhetim e falou sobre sua personagem.

Na trama, ela dá vida a Clara, uma mulher na faixa dos 40 anos, casada com Theo (Emilio Dantas). O nome da personagem já fez parte da carreira da atriz, que, também deu vida a uma Clara em Fascinação (1998) e Laços de Família (2000).

Brinco que posso pedir música no Fantástico, porque é a terceira Clara da minha carreira. E eu espero que essa Clara seja tão incrível quanto as outras duas que eu fiz. Esta Clara é muito real. É uma dramaturgia dessa turma dos 40 anos, que está começando esta segunda fase. E, no caso da Clara, é uma personagem que vem de uma depressão pós-parto”, falou.

Há uma simbiose meio estranha nessa família, um marido que a oprime, a autoestima abalada. Ela é um feminino que é uma parte da sociedade, essa mulher que é submissa ao homem, que não se sente encorajada a ter outras possibilidades. Neste momento de 40 anos a gente se pergunta o ‘o que eu fiz’, ‘pra onde eu vou’, e ‘o que eu quero fazer da vida’“, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade