Lembrança

Regiane Alves comemora reprise de Páginas da Vida e relembra parceria com Fernanda Vasconcellos

Atriz viveu a neurótica Alice na trama de Manoel Carlos

Publicado em 23/11/2021

Páginas da Vida estreou nesta segunda (22) no Canal Viva. O retorno da trama foi comemorado por Regiane Alves, que viveu a neurótica Alice na trama.

A atriz entra na história na reta final, como a namorada de Léo (Thiago Rodrigues). O rapaz volta ao Brasil disposto a conquistar a guarda dos filhos que teve com Nanda (Fernanda Vasconcellos).

Entretanto, o empresário acaba ficando mais próximo de Olívia (Ana Paula Arósio). O envolvimento do casal deixa Alice irada. A moça enlouquece e protagoniza várias cenas tensas.

Em uma das sequências, Alice coloca fogo nas roupas de Léo. Depois, ela tenta cortar o rosto de Olívia com um estilete e acaba ferindo Alex (Marcos Caruso).

No Twitter, Regiane postou uma declaração à novela e a Fernanda Vasconcellos. Embora as personagens não tenham se cruzado, foi em Páginas da Vida que a parceria delas começou.

Longa parceria

Após a trama de Manoel Carlos, Regiane e Fernanda estiveram juntas em mais três novelas. Em Tempos Modernos, elas viveram as irmãs Gorete e Nelinha, respectivamente.

A terceira irmã era Regeane, papel de Vivianne Pasmanter, que interpreta Isabel em Páginas da Vida. Curiosamente, Thiago Rodrigues também esteve na novela, como Zeca, par romântico de Nelinha.

Já em A Vida da Gente, suas personagens estavam no mesmo núcleo. Fernanda era Ana, a tenista que ficou em coma por vários anos. Regiane, por sua vez, viveu a perua intragável Cris, que tentava dar um golpe no padrasto de Ana.

Adiante, em Sangue Bom, Regiane interpretou a boa moça Renata. Na mesma novela, Fernanda foi Malu, o contraponto da protagonista Amora, vivida por Sophie Charlotte.

A atriz relembrou essa longa parceria postando uma foto e se declarando para a amiga. “Uma das memórias mais especiais desse trabalho foi o início da minha amizade com a fantasminha. De lá pra cá veio tantas outras parcerias… amo!! Boa novela pra vocês, amores”, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade