Reestreia do Zorra divide opiniões na internet

Marisa Orth é um dos destaques do novo elenco

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um bom tempo sobrevivendo à base de reprises – uma necessidade nesses meses de pandemia -, o programa Zorra finalmente retornou, na noite deste sábado (15), com episódios inéditos. A volta da atração ganhou destaque nas redes sociais.

Em plataformas como o Twitter, foram vários os elogios à nova fase do humorístico, que mistura quadros gravados em estúdio – antes do isolamento, é bom frisar – com outros produzidos remotamente, da própria residência dos atores do elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos pontos alto da reestreia foi o quadro Conflitos de Família, uma clara paródia do Casos de Família, do SBT, estrelada por Marisa Orth. “As referências são as melhores“, divertiu-se uma internauta. “Paulo Vieira representando eu na quarentena“, identificou-se outro.

Houve, no entanto, quem torcesse o nariz para as novidades ofertadas pelo Zorra nesta nova temporada. “Esse Zorra é um porre! Meu Deus! Não dá pra colocar um programa de imitações do Marcelo Adnet? Seria mais agradável“, reclamou um terceiro usuário do microblog.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais