Reestreia do Zorra divide opiniões na internet

Marisa Orth é um dos destaques do novo elenco

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um bom tempo sobrevivendo à base de reprises – uma necessidade nesses meses de pandemia -, o programa Zorra finalmente retornou, na noite deste sábado (15), com episódios inéditos. A volta da atração ganhou destaque nas redes sociais.

Em plataformas como o Twitter, foram vários os elogios à nova fase do humorístico, que mistura quadros gravados em estúdio – antes do isolamento, é bom frisar – com outros produzidos remotamente, da própria residência dos atores do elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos pontos alto da reestreia foi o quadro Conflitos de Família, uma clara paródia do Casos de Família, do SBT, estrelada por Marisa Orth. “As referências são as melhores“, divertiu-se uma internauta. “Paulo Vieira representando eu na quarentena“, identificou-se outro.

Houve, no entanto, quem torcesse o nariz para as novidades ofertadas pelo Zorra nesta nova temporada. “Esse Zorra é um porre! Meu Deus! Não dá pra colocar um programa de imitações do Marcelo Adnet? Seria mais agradável“, reclamou um terceiro usuário do microblog.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio