RedeTV! transmite Chelsea x Arsenal ao vivo neste sábado

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (18), a RedeTV! transmite ao vivo o clássico londrino entre Chelsea e Arsenal. Pela 2ª rodada da Premier League, Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2018/2019. A partida começa às 13h30, diretamente do estádio Stamford Bridge, em Londres.

Leia também: Felipeh Campos descobre tumor no testículo e agradece apoio de fãs

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com narração de Marcelo do Ó, o jogo deste sábado, em especial, contará com a presença de Fred, do canal do YouTube ‘Desimpedidos’. O youtuber se juntará ao novo contratado da emissora, o ex-atacante e tetracampeão mundial Paulo Sérgio, para comentar os principais momentos da disputa.

Escalado para integrar o time de esporte da RedeTV!, Paulo Sérgio já participou da primeira transmissão do Campeonato Inglês pela RedeTV!, no último sábado (11).

RedeTV! promove debates multiplataforma entre candidatos à Presidência e ao governo de São Paulo

RedeTV!, em parceria com a revista IstoÉ, promoverá debates eleitorais entre os candidatos à presidência da República. E também ao governo de São Paulo, ao vivo, diretamente dos estúdios do canal, em Osasco (SP). O primeiro encontro será nesta sexta-feira, dia 17 de agosto, entre os candidatos à Presidência da República. Na semana seguinte, no dia 24 de agosto, os eleitores paulistas poderão conhecer as propostas dos candidatos ao governo de São Paulo.

Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy serão os mediadores dos debates, que contarão também com a participação de outros quatro jornalistas – dois da RedeTV! e outros dois da revista IstoÉ. Os profissionais farão perguntas aos políticos. Em caso de segundo turno, os debates serão realizados nos dias 15 e 19 de outubro para os presidenciáveis e os candidatos ao governo de São Paulo, respectivamente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio