RedeTV News exibe entrevistas com Fernando Haddad e Jair Bolsonaro nesta quinta-feira

Publicado em 11/10/2018

O RedeTV News desta quinta-feira (11) trará entrevistas com os candidatos à Presidência da República que disputam o segundo turno. São eles Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL). As entrevistas foram gravadas nesta semana. E o telejornal cedeu democraticamente o mesmo espaço para que os políticos debatessem temas e propostas. Temas que influenciarão a vida dos brasileiros pelos próximos quatro anos.

Fernando Haddad, do PT, foi entrevistado pelo repórter Mauro Tagliaferri em São Paulo. E Jair Bolsonaro, do PSL, pelo jornalista Eric Klein no Rio de Janeiro. Os políticos foram questionados sobre 11 temas – entre eles: Impostos, Educação, Privatizações, Agronegócio, Programa Mais Médicos e Bolsa Família – e tiveram até 1 minuto e 15 segundos para apresentarem suas ideias.

Leia também: Eliana surge plena em passeio com Manuela

Na exibição, as respostas de Haddad e Bolsonaro serão colocadas frente a frente, para que o eleitor possa comparar as posições dos candidatos sobre cada tema. Com apresentação de Amanda Klein e Boris Casoy, o RedeTV News vai ao ar às 19h25, pela RedeTV!.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade