RedeTV! faz ação conjunta com anunciante e peça publicitária vai parar na Times Square

Publicado em 02/05/2018

A RedeTV! está comemorando o sucesso de uma ação de marketing feita em conjunto com a linha de suplementos, vitaminas e mineiras Sidney Oliveira, um dos principais anunciantes da emissora de Osasco.

Uma peça publicitária realizada pelo marketing do canal está sendo promovida nos outdoors da Time Square, em Nova York (EUA). O local, para quem não sabe, é considerada a meca da propaganda e um dos principais pontos turísticos do mundo.

Veja mais: RedeTV! comemora recorde anual do RedeTV! News com cobertura de desabamento em São Paulo

A atividade comercial foi realizada a partir de uma parceria entre a Ultrafarma e a emissora, através da área de Branded Studio, que visa deixar as marcas e o cliente no centro do negócio, garantindo agilidade e assertividade nas entregas.

A estrutura de planejamento e marketing integra a Value Creation Unit, área comercial do canal que fornece soluções em conteúdo e tecnologia. Tal área foi formulada no início deste ano.

Vale lembrar que a Ultrafarma e os produtos Sidney Oliveira patrocina e anuncia em vários programas do canal. Entre eles, estão atrações como Edu Guedes e Você, Mariana Godoy Entrevista e Turma do Pakaraka.

Veja também 

Rafael Cortez fala sobre passagem pela Record: “Ainda não resolvi o que queria lá”

RedeTV! anuncia renovação de contrato com João Kléber até o fim de 2020

Sidney Oliveira, claro, não anuncia apenas em programas da RedeTV!. Hoje ele também é o principal patrocinador do programa de Amaury Jr na Band, que vai ao ar semanalmente aos sábados à noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade