Expulso

Record TV só tinha duas opções sobre Nego do Borel em A Fazenda

O cantor acabou sendo retirado da competição pela direção do canal

Publicado em 25/09/2021

Mais uma situação bizarra que aconteceu em A Fazenda, reality show da Record TV, acabou dando o que falar nas redes sociais. Nego do Borel acabou passando de todos os limites possíveis com a modelo Dayane Mello após ela ficar embriagada na noite da última sexta-feira (24).

Mesmo enquanto era visível que a moça não estava em condições, o cantor acabou dormindo junto com ela. Nas imagens, é possível ouvi-la dizendo para ele parar e também avisando que não gostaria de estar passando por aquilo. Os vídeos chocaram os telespectadores nas redes sociais, que pediram explicações do canal.

Pouco depois, patrocinadores do programa começaram a pressionar a emissora. No começo de noite deste sábado (25), a Record emitiu um comunicado avisando que Nego teria sido retirado da competição. Mas será que vai ficar por aí? A assessoria de Dayane avisou que está tomando as medidas necessárias e algumas denuncias foram feitas em uma delegacia.

Porém, a emissora tinha apenas algumas opções sobre a permanência do cantor no reality. Ou tirar ele ou tirar ele. Não havia outra possibilidade, afinal, ele já foi convidado para entrar na competição com algumas polêmicas na conta. O que os fãs dizem, é que ele perdeu a oportunidade de se mostrar alguém diferente e apenas manchou ainda mais sua imagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade