Chega de assédio

Assessoria de peões de A Fazenda 13 se posicionam em caso de Nego do Borel: “Não, é não!”

Equipes de Dynho Alves e Aline Mineiro repudiam atitude do cantor

Publicado em 25/09/2021

A polêmica entre Nego do Borel e Dayane Mello ultrapassou A Fazenda 13 e os perfis de alguns participantes do reality estão se posicionando a favor da peoa que pode ter sofrido assédio ou estupro na madrugada de sábado (25). O perfil oficial de Dayane Mello repudiou a atitude do cantor e conta com o apoio de Aline Mineiro e Dynho Alves.

Após o comunicado da Record TV a respeito do ocorrido, a equipe de Dynho Alves se solidarizou com a modelo e apoiou que a investigação ocorra: “É indispensável que seja apurado e que Dayane receba todo apoio e acolhimento necessário dentro e fora do programa. Infelizmente, o caso da Dayane não é um fato isolado 7,5 milhões de mulheres já sofreram algum tipo de violência sexual na vida”.

A assessoria de Aline Mineiro também se posicionou: “Viemos a público manifestar nossa solidariedade à Dayane e a todas as mulheres que já sofreram estupro ou qualquer outra forma de violência (…) Não é não, respeita as minas!” e ainda disse que Aline não viu nada pois estava longe da modelo no momento”.

A emissora está analisando os fatos e deverá anunciar sua decisão no programa que será exibido na noite de sábado (25). Na internet, o assunto já é um dos mais falados desde a madrugada e os internautas pedem a expulsão do cantor que já tentou se aproximar da modelo em outras ocasiões.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade