Criminoso?

“Para com isso, Nego”: Em A Fazenda 13, Dayane Mello pede para parar e Nego do Borel insiste

Público encarou cenas como estupro e pede para que cantor seja expulso

Publicado em 25/09/2021

Após Nego do Borel assumir que levou a camisinha para a Baia de A Fazenda 13 e insistir que Dayane Mello ficasse em sua cama, mesmo sabendo que ela estava bêbada e quase inconsciente, o cantor não deixou de insistir em ter algo com a peoa.

Durante a madrugada de sábado (25), as câmeras do quarto não pegaram imagens, mas foi possível ouvir sons nos quais Dayane Mello pede para que Nego do Borel se afastar dela e ele não atende seus pedidos. O que revoltou internautas.

A peoa, mesmo bêbada pediu: “Para com essa boca! Pare com essa boca!” e também: “Para com isso Nego”, mas o cantor continuou. Em outro momento, é possível ouvir gemidos e beijos, mas a câmera não mostrou nada e o público só contou com os áudios em volume baixo.

A atitude do cantor vem revoltado internautas e o público. Já na primeira noite na Baia, Nego do Borel acariciou Dayane Mello. Antes de se revoltar e jogar objetos pelo local, o cantor tentou mais uma vez beijar a modelo bêbada, que recusou todas as suas investidas. Veja os momentos:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade