Mas já?

Primeira polêmica de Nego do Borel em A Fazenda 13: Cantor acaricia rosto de peoa dormindo

Dayane Mello dormia ao lado do cantor e ele tentou fazer um carinho

Publicado em 15/09/2021

Nego do Borel é conhecido pelas suas músicas e polêmicas com suas ex-namoradas. Em A Fazenda 13, ele prometeu que mostraria um outro lado seu, um mais humano e sem polêmicas. porém, já circula um vídeo do cantor na internet que desagradou muita gente.

O cantor que está na baia com Solange Gomes, Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e Dayane Mello, aproveitou o espaço apertado para acariciar o rosto da modelo que estava dormindo. No vídeo, ela ainda tira a mão do cantor do rosto, mas a atitude desagradou o público do programa.

Durante o café da manhã de quarta-feira (15), o cantor falou da orelha da modelo e ela desabafou: “Foi você que falou que eu tenho a orelha grande pra todo Brasil saber, que ninguém sabia”. Ele tenta se defender: “Eu falei que era grande igual a minha. A sua é aberta, a minha é colada”.

Imediatamente Aline Mineiro exaltou a beleza da modelo, que olhou com certo desprezo para Nego do Borel: “Que orelha? Olha essa mulher, olha essa mulher!”. Ela ainda brincou com os dentes do cantor, falando que ele estava usando dentadura, para quebrar o clima. Veja o vídeo:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade