Polêmica

Record TV divulga comunicado sobre a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda

A emissora afirmou que mais detalhes serão informados no programa ao vivo

Publicado em 25/09/2021

O grande assunto nas redes sociais desde a manhã deste sábado (25), acabou sendo a situação extremamente preocupante que aconteceu entre Nego do Borel e Dayane Mello em A Fazenda.

A princípio, o cantor acabou passando de todos os limites com a modelo e a situação deu o que falar. Durante uma fez, a moça acabou ficando bastante embriaga e imagens mostram que enquanto ela se negava ter uma relação com o cantor, ele acabou insistindo durante parte da noite.

Depois de muita pressão das redes sociais e dos patrocinadores do reality show, a emissora decidiu expulsá-lo do programa. Confira a nota emitida pela emissora:

Comunicado

“A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição.

Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade