Record TV prepara série sobre nova pandemia

Elenco da trama vai contar com atores internacionais

Publicado há 21 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV está preparando uma série de ficção sobre uma nova pandemia. Intitulada Ameaça Invisível, a história tem como inspiração a covid-19 e deve ser apresentada ao público em 2021. Os personagens enfrentarão o vírus Orto K9, que causa uma doença chamada Febre do Gelo.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, os trabalhos estão em ritmo acelerado. Além de atores brasileiros, o elenco deve contar também com artistas internacionais. Eles devem gravar de forma remota, falando sobre os efeitos da doença no exterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Pelizzari, Ernani Moraes, Vanessa Gerbelli, Paloma Bernardi, Laise Câmara, Daniel Erthal, Henri Pagnoncelli, Juan Alba e Zécarlos Machado são alguns dos nomes já confirmados no elenco, seja de forma fixa ou apenas com participações especiais. 

Ao todo, a atração deve contar com 12 episódios. Os roteiros tem autoria de Ingrid Zavarezzi, que já escreveu Malhação. Vitor de Oliveira colabora com o texto. As gravações estão previstas para serem iniciadas no começo de 2021. A direção é de Ajax Camacho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio