Nova série da Netflix terá direção de ex-Globo

Direção será de José Alvarenga Jr.

Publicado há 21 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será de José Alvarenga Jr. a direção da nova série brasileira da Netflix, Condom Ladies. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, as gravações estão marcadas para começar no próximo dia 19. 

O projeto tem autoria de Natalia Klein. Bruna Marquezine, Enzo Romani,  Carol Castro e Danilo Mesquita são alguns dos nomes que integram o elenco. A plataforma de streaming também anunciou a participação de Manu Gavassi, através de um vídeo especial. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me respeitem, tenho quase 30 anos de idade, não sou uma menina idiota que só usa roupas coloridas com sombras coloridas combinando, tem ‘síndrome de Peter Pan’ e parece, muitas vezes, uma criança com 1,5m de altura. Eu sou uma mulher, bem resolvida, independente”, brincou Manu no vídeo. Confira:

Vale lembrar que José Alvarenga Jr. tem um extenso currículo como diretor na Globo. Ele trabalhou em séries como Supermax (2016), Como Aproveitar o Fim do Mundo (2012), Macho Man (2011), Força Tarefa (2009-2011), A Diarista (2003 – 2007), Os Normais (2001 – 2003) e Sai de Baixo (1996 – 2002).

José Alvarenga Jr. (Divulgação / Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio