Maldivas

Bruna Marquezine terá mãe misteriosa em série da Netflix

Trama tem autoria de Natalia Klein

Publicado em 15/03/2021

Após a novela Deus Salve o Rei (2018), o retorno de Bruna Marquezine à dramaturgia será na série Maldivas, da Netflix. Ela vai dar vida a uma jovem, filha de uma mãe misteriosa. A personagem vai encarar um disfarce, se passando por outra pessoa para dar início a uma investigação para encontrar sua matriarca.

As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Klebber Toledo, Guilherme Winter, Samuel Melo, Romani, Carol Castro e Sheron Menezzes também integram o elenco da trama. A autoria é de Natalia Klein.

Em meados de 2020, a Netflix divulgou um teaser da série e os atores apareceram em clima descontraído, brincando com situações envolvendo o projeto, como o vazamento de informações. Carol Castro e Manu Gavassi encenaram uma rixa. 

A história se passa em um condomínio chamado Maldivas, na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. É daí que vem o título da atração. O público acompanhará percalços, fofocas, romances e histórias dos personagens. Manu Gavassi viverá Milene, a rainha do Maldivas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade