Record TV vai retomar reality A Ilha em 2021

Formato é inédito, desenvolvido pela própria emissora

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV planejava colocar no ar neste ano um reality show inédito, intitulado A Ilha. A realização, porém, esbarrou na pandemia de coronavírus. Agora, a ideia é colocar a atração no ar em 2021, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL.

A emissora de Edir Macedo deve se organizar e colocar este novo programa de confinamento no ar antes da próxima temporada de A Fazenda. Novas dinâmicas e preparo de produção serão estabelecidos até março para que a atração comece em junho e se estenda até setembro, com exibições diárias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

14 participantes famosos serão confinados em uma ilha em busca de um tesouro, cujo valor ainda não foi definido. A atração vai contar com eliminações e um dos jogadores estará mascarado. O formato foi desenvolvido pela própria emissora, a partir do argumento de Marcelo Silva, vice-presidente Artístico e de Programação.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, apesar da ambientação ser em uma ilha, os participantes não terão que procurar a própria comida na natureza. A dinâmica do jogo será baseada em provas e alianças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio