Competidores famosos

Record TV vai retomar reality A Ilha em 2021

Formato é inédito, desenvolvido pela própria emissora

Publicado em 29/10/2020

A Record TV planejava colocar no ar neste ano um reality show inédito, intitulado A Ilha. A realização, porém, esbarrou na pandemia de coronavírus. Agora, a ideia é colocar a atração no ar em 2021, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL.

A emissora de Edir Macedo deve se organizar e colocar este novo programa de confinamento no ar antes da próxima temporada de A Fazenda. Novas dinâmicas e preparo de produção serão estabelecidos até março para que a atração comece em junho e se estenda até setembro, com exibições diárias.

14 participantes famosos serão confinados em uma ilha em busca de um tesouro, cujo valor ainda não foi definido. A atração vai contar com eliminações e um dos jogadores estará mascarado. O formato foi desenvolvido pela própria emissora, a partir do argumento de Marcelo Silva, vice-presidente Artístico e de Programação.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, apesar da ambientação ser em uma ilha, os participantes não terão que procurar a própria comida na natureza. A dinâmica do jogo será baseada em provas e alianças.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade