COM Celso Zucatelli

Record TV marca data de estreia do reality show Quilos Mortais

A atração vai ao ar a partir do próximo dia 22

Publicado em 05/05/2021

Celso Zucatelli será o apresentador do reality show Quilos Mortais, produzido a partir de uma parceria entre Record TV e Discovery. Sucesso na TV paga, a atração mostra como é a vida de uma pessoa que precisa lidar com o excesso de peso.

Na emissora de Edir Macedo, a produção já tem data de estreia definida: no próximo dia 22, faixa das 23h30. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flávio Ricco. 

O diretor da série será Bruno Gomes, do Hoje em Dia, e a gravação do primeiro piloto está marcada para esta quinta-feira (06). A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flávio Ricco. Além do piloto, o apresentador já  gravou as primeiras chamadas e prepara fotos de divulgação.

Em meio a situações dramáticas, os personagens da vida real precisam batalhar contra a obesidade a partir do momento que decidem que é hora de mudar sua rotina e, através de motivações, se esforçam para superar os dilemas.

Com Quilos Mortais, Zucatelli muda de vez do jornalismo para o entretenimento. Recentemente, o apresentador foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar os sintomas da covid-19. O apresentador precisou fazer fisioterapia respiratória, para prevenir complicações. No início de abril, o apresentador recebeu alta da unidade médica e atualmente está cumprindo os protocolos médicos em casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade