Celso Zucatelli

Record TV define apresentador do reality show Quilos Mortais

A produção é uma parceria com o canal Discovery

Publicado em 23/04/2021

 Já recuperado totalmente da covid-19, Celso Zucatelli vai apresentar o novo programa da Record TV, feito em parceria com a Discovery, o Quilos Mortais. A informação é do colunista do R7, Flávio Ricco.

A atração vai mostrar a rotina de pessoas que lutam para vencer a obesidade e ter a independência de volta. O ponto de partida das história costuma ser sempre a fartura, que contribui para o excesso de peso dos norte-americanos.

Em um determinado momento de suas vidas, eles decidem que é hora de mudar sua rotina e, através de motivações, conseguem superar os dilemas, em meio a situações dramáticas. O programa já é exibido em vários países na TV paga e agora também fará parte da programação da Record TV.

Recentemente, Zucatelli foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar os sintomas da covid-19. Na unidade médica, o apresentador precisou fazer fisioterapia respiratória, que visa prevenir complicações. No início de abril, o apresentador recebeu alta e atualmente está cumprindo os protocolos médicos em casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade