VEM AÍ

Com Celso Zucatelli, Record TV inicia produção do reality show Quilos Mortais

A produção é uma parceria com o canal Discovery

Publicado em 03/05/2021

Curado da covid-19, Celso Zucatelli está trabalhando na versão brasileira do reality show Quilos Mortais, produzido a partir de uma parceria entre Record TV e Discovery.

Com o programa, o apresentador muda de vez do jornalismo para o entretenimento. Para a atração, que está prevista para estrear ainda neste semestre, Zucatelli já gravou as primeiras chamadas, prepara fotos de divulgação e inicia nesta semana a produção dos pilotos.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flávio Ricco. A atração é sucesso na TV por assinatura e mostra como é a vida de uma pessoa que precisa lidar com o excesso de peso e lutar para reconquistar a autoestima.

Os personagens da vida real precisam batalhar contra a obesidade a partir do momento que decidem que é hora de mudar sua rotina e, através de motivações, conseguem superar os dilemas, em meio a situações dramáticas.

Recentemente, Zucatelli foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar os sintomas da covid-19. O apresentador precisou fazer fisioterapia respiratória, para prevenir complicações. No início de abril, o apresentador recebeu alta da unidade médica e atualmente está cumprindo os protocolos médicos em casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade