Record TV intensifica conversas sobre novo apresentador de A Fazenda

Adriane Galisteu tem sido cotada para assumir o comando da atração

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada de A Fazenda segue com a indefinição sobre quem será o novo apresentador. A escolha do substituto de Marcos Mion sempre esteve em pauta na direção da Record TV.

Mas, segundo informações do colunista do R7, Flavio Ricco, o assunto passa a ser tratado com maior intensidade nos bastidores da emissora. O reality rural está previsto para estrear em setembro e deve ficar no ar até meados de dezembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao todo, serão 94 episódios, que vão ao ar de segunda a domingo. Serão escolhidos 20 participantes e nomes como o do cantor Nego do Borel e o modelo e influenciador digital Gui Araújo estão entre as opções consideradas pela emissora e podem vir a compor a edição. 

Para o cargo de apresentador, Adriane Galisteu tem sido cotada para assumir o comando da atração, após o sucesso no à frente do Power Couple Brasil. Em recente entrevista, a artista falou sobre o assunto. Será que sou eu? Eu não sei nada. Será que meu nome está aparecendo entre alguns nomes? Não quero nem me empolgar com essa história, quero ficar bem fria“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio