rumores

Adriane Galisteu fala sobre briga com Silvio Santos e faz mistério sobre A Fazenda: “Será?”

A apresentadora admitiu ser fã do reality rural

Publicado em 11/06/2021

À frente do Power Couple Brasil, na Record TV,  Adriane Galisteu tem feito sucesso na TV aberta. Com tamanha repercussão, começaram a surgir rumores de que ela poderia se tornar a nova apresentadora de A Fazenda.

Em entrevista ao colunista do Metrópoles, Léo Dias, a artista foi questionada sobre o assunto, mas desconversou. “Será que sou eu? Eu não sei nada. Será que meu nome está aparecendo entre alguns nomes? Não quero nem me empolgar com essa história, quero ficar bem fria. O meu foco agora é 100% Power Couple”, disse.

Mesmo assim, a apresentadora admitiu que é um sonho. “Imagina aqui a pessoa que tweeta, que gosta, que assiste, que entra na live do Mion do comercial, eu sou dessas“, contou. Em outro momento, Adriane falou sobre sua relação com o chefe do SBT e negou que tenha brigado com Silvio Santos.

Nunca briguei com o Silvio Santos. A gente discutiu muitas vezes. Queria o melhor para o meu programa. Briga para mim é aquilo depois de ir pedir desculpas. O Silvio continua sendo meu patrão. Meu perfume da Jequiti continua um dos mais vendidos até hoje. Eu continuo tendo uma boa relação com a família, nunca tive nenhuma questão. Não tenho nenhuma questão“, garantiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade