EM SETEMBRO

Saiba quantos episódios terá a nova temporada de A Fazenda

O apresentador da atração ainda não foi escolhido

Publicado em 14/06/2021

A nova temporada de A Fazenda segue com a indefinição sobre quem será o novo apresentador. Mesmo sem o substituto de Marcos Mion, algumas informações sobre o reality rural seguem mantidas.

Ao todo, o reality rural da Record TV terá um total de 94 episódios, que vão ao ar de segunda a domingo. Serão escolhidos 20 participantes e a estreia está prevista para acontecer em uma terça-feira, 14 de setembro. Com isso a atração fica no ar até meados de dezembro.

No entanto, alguns defendem que o lançamento poderia acontecer domingo, por uma questão estratégica. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. Rodrigo Carelli é o diretor responsável. Adriane Galisteu tem sido cotada para assumir o comando da atração, após o sucesso no à frente do Power Couple Brasil.

Em recente entrevista, a artista falou sobre o assunto. Será que sou eu? Eu não sei nada. Será que meu nome está aparecendo entre alguns nomes? Não quero nem me empolgar com essa história, quero ficar bem fria. O meu foco agora é 100% Power Couple”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade