EM SETEMBRO

Record TV intensifica conversas sobre novo apresentador de A Fazenda

Adriane Galisteu tem sido cotada para assumir o comando da atração

Publicado em 21/06/2021

A nova temporada de A Fazenda segue com a indefinição sobre quem será o novo apresentador. A escolha do substituto de Marcos Mion sempre esteve em pauta na direção da Record TV.

Mas, segundo informações do colunista do R7, Flavio Ricco, o assunto passa a ser tratado com maior intensidade nos bastidores da emissora. O reality rural está previsto para estrear em setembro e deve ficar no ar até meados de dezembro.

Ao todo, serão 94 episódios, que vão ao ar de segunda a domingo. Serão escolhidos 20 participantes e nomes como o do cantor Nego do Borel e o modelo e influenciador digital Gui Araújo estão entre as opções consideradas pela emissora e podem vir a compor a edição. 

Para o cargo de apresentador, Adriane Galisteu tem sido cotada para assumir o comando da atração, após o sucesso no à frente do Power Couple Brasil. Em recente entrevista, a artista falou sobre o assunto. Será que sou eu? Eu não sei nada. Será que meu nome está aparecendo entre alguns nomes? Não quero nem me empolgar com essa história, quero ficar bem fria“, falou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade