Record TV insere campanha da Universal em Amor Sem Igual

Personagem terá problemas com drogas e família recorrerá a tratamento espiritual

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda fase da novela Amor Sem Igual, da Record TV, vai contar com merchandising social. A emissora vai fazer propaganda de um tratamento espiritual da Igreja Universal, o Vício Tem Cura.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na trama, Antônio Júnior (Miguel Coelho) terá problemas com drogas e acabará internado. Seu pai, então, dirá: “Está sendo cuidado por profissionais em uma clínica, mas todo mundo aqui em casa está fazendo a corrente de oração Vício Tem Cura”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Amor Sem Igual ainda não tem previsão para voltar a ser exibida pela Record TV. As gravações da novela foram interrompidas no primeiro semestre deste ano por conta da pandemia de coronavírus e a retomada está marcada para este mês de agosto.

E emissora tem se cercado de cuidados nessa volta. O canal de Edir Macedo estabeleceu o máximo de 30 profissionais nos estúdios e determinou a medição de temperatura obrigatória. Nas cenas, serão banidos beijos, abraços ou cumprimentos que exijam toques físicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais