Filha de Edir Macedo critica Gretchen por 17 casamentos na Record TV: “Mal conhecia, já levava pra casa”

Publicado há 7 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supervisora de dramaturgia da Record TV e apresentadora do programa The Love School aos sábados da emissora, Cristiane Cardoso criticou Gretchen na edição do último sábado (22) de seu programa por ter casado 17 vezes na sua vida. A atração analisou os motivos de Gretchen ter casado tanto.

No programa, foi passado trechos de uma biografia não autorizada da cantora. Juntamente com o seu marido, o bispo Renato Cardoso, número 1 da IURD atualmente, Cristiane Cardoso afirmou que era necessário que Gretchen conhecesse melhor seus companheiros durante toda a sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Inclusive, esse é um dos erros dela e de muitas celebridades por aí. Mal conhece, já levava para casa. Por isso que tanta gente dizia que ela casou 17 vezes. É claro, gente. Hashtag claro! Não pode querer apenas namorar e ir levando pra casa logo. Tem que conhecer primeiro”, disse ela.

Para ajudar na discussão, o programa levou alguns professores comportamentais que concordaram com o discurso de Cristiane Cardoso. O programa também questionou a opção de Gretchen ter feito filme pornográficos na década de 2000.

“A frase ‘eu me arrependo, mas faria de novo’ é errada. Porque se você diz isso, então não houve arrependendo. Independente do que a gente passe, se você se arrepende daquilo, você nunca mais quer passar por aquilo de novo”, afirmou o marido de Cristiane.

Veja o vídeo completo aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais