2021

Record TV define data de estreia de Gênesis

Tudo vai depender do ritmo das gravações

Publicado em 11/11/2020

O dia 12 de janeiro foi o escolhido pela Record TV para colocar no ar sua próxima novela bíblica, Gênesis. Trata-se de uma previsão, já que tudo vai depender do ritmo das gravações, que foram retomadas em outubro, levando em consideração a pandemia de coronavírus.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, os autores da trama estão fazendo pequenos ajustes no roteiro para que o elenco não precise se tocar. É uma das medidas para evitar o contágio pela covid-19.

As primeiras cenas do folhetim foram registradas no começo do ano, com externas no Marrocos. Os profissionais ficaram presos por alguns dias no país, após os voos internacionais serem cancelados diante do agravamento da covid-19 por lá. Eles só conseguiram retornar ao Brasil após a emissora fretar um avião.

Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Oscar Magrini, Cássia Linhares, Miguel Coelho, Thaís Melchior, Pablo Morais, Francisca Queiroz, Arthur Aguiar, Letícia Almeida, Juliana Boller e Carlo Porto são alguns dos nomes que integram o elenco de Gênesis. A novela terá sete fases diferentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade