Vem aí

Record TV anuncia exibição da novela mexicana Quando me Apaixono, já exibida pelo SBT

Silvia Navarro e Juan Soler são os protagonistas do folhetim

Publicado em 29/03/2023

A Record TV vai ressuscitar na telinha um folhetim que há muito pouco tempo foi sucesso na tela do SBT. O canal da Barra Funda começou nos últimos dias a anunciar a exibição de Quando me Apaixono, novela mexicana produzida pela Televisa em 2010 e exibida uma década depois por Silvio Santos.

A história protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler será exibida na Record TV Europa, afiliada da emissora de Edir Macedo que abrange o público do velho continente. A estreia está marcada para 12 de abril e a exibição será de segunda a sexta, na faixa das 17h30.

O horário em questão é atualmente ocupado por outro sucesso mexicano bastante conhecido por aqui: Mar de Amor, já transmitido duas vezes pelo SBT. A saga de Estrela Marina (Zuria Vega) chega ao fim exatamente um dia antes da estreia da substituta, em 11 de abril.

Além da exibição diária, Quando me Apaixono também vai ganhar um compacto aos domingos, entre as 11h e 13h, com duas horas de duração, resumindo os melhores momentos da semana. Essa mesma estratégia já está sendo usada com Mar de Amor na grade e tem rendido bons frutos.

O enredo da trama vindoura gira em torno de Jerônimo Linhares (Juan Soler), homem que regressa ao México após anos vivendo na Espanha e é informado de que seu meio-irmão, Rafael (Sebastián Zurita), cometeu suicídio após ser abandonado e traído por uma mulher misteriosa.

Acreditando que Renata Monterrúbio (Silvia Navarro) é a moça em questão, ele a seduz a fim de executar uma vingança contra ela – mas acaba apaixonando-se de verdade por Renata. O que Jerônimo nem desconfia é que, na realidade, Rafael foi assassinado pela vilã Josefina (Rocío Banquells).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade