JACÓ

Record TV anuncia data de início da sexta fase de Gênesis

O ator Miguel Coelho dá vida ao personagem que dá nome a etapa

Publicado em 30/06/2021

Focada na Jornada de Abraão, com Zecarlos Machado na pele do protagonista, a quinta fase de Gênesis está em sua reta final na Record TV. O canal já está com tudo pronto para colocar no ar a fase seguinte da trama bíblica, que será sobre Jacó.

De acordo com o resumo divulgado pela emissora, a sexta fase está prevista para começar na próxima quarta-feira (07). Jornada de Abraão, deve, portanto, chegar ao fim na terça-feira (06).

O ator Miguel Coelho fará o personagem que dá nome à fase. Ele é capaz de enganar o pai para herdar a benção que, por direito, pertence a Esaú (Cirilo), seu irmão gêmeo, que promete se vingar. Na trama, os dois atores viverão em pé de guerra. Petrônio Gontijo também dá vida ao personagem, mas na última fase, a de José.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, serão cerca de 50 personagens em cena. Entre eles, está Labão, vivido por Heitor Martinez, ator que vence a luta contra a covid-19. Em abril, o artista chegou a ficar 13 dias internado no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratar as complicações da doença.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade