Boa notícia

Heitor Martinez se recupera da covid 19 e tem alta médica

Ator está escalado para a sexta fase de Gênesis

Publicado em 16/04/2021

Esta sexta-feira (16) chegou com uma boa notícia para os fãs de Heitor Martinez. O ator de 52 anos já está recuperado da infecção pela covid 19 e recebeu alta médica da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde ele estava internado desde o último dia 3 (sábado).

A informação foi confirmada pela família do artista ao portal Notícias da TV. “Heitor recebeu alta e está retornando para casa! Ele seguirá sua recuperação, realizando fisioterapia e exercícios, bem como obedecendo restrições e tomando certos cuidados para sua recuperação completa“, informa o comunicado dos familiares.

É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestações. Nós nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento. Nosso agradecimento para toda a equipe da Clínica São Vicente“, conclui a nota.

Assim que for liberado pelos médicos, Heitor Martinez deve se juntar às gravações da sexta fase de Gênesis. Ele interpreta Labão, pai das irmãs Lia (Michelle Batista / Daniela Escobar) e Raquel (Thaís Melchior / Giselle Tigre) e sogro de Jacó (Miguel Coelho / Petrônio Gontijo), o protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade