RECORD TV

Intérprete de Abraão, Zécarlos Machado se despede de Gênesis

O ator foi protagonista da quinta fase do folhetim bíblico

Publicado em 20/06/2021

Na última quarta-feira (16), Zécarlos Machado se despediu das gravações Gênesis. O ator deu vida a Abraão, protagonista da quinta fase da trama bíblica da Record TV.

Em entrevista ao colunista do R7, Flavio Ricco, o ator falou sobre a experiência de viver um personagem tão marcante. “Foi um trabalho que muito me honra ter feito, desafiador, muito intenso e de muita exigência. De alguma maneira, eu tenho certeza que a gente tocou no dedo de Deus”, afirmou.

E continuou: “Como artista, como ser humano, como intérprete de uma personagem tão icônica, tão relevante, trabalhar uma personagem assim, que tem essa representatividade toda, é quase ‘uma missão’. É de uma responsabilidade muito grande e de um prazer e de um entusiasmo infinito, porque também não deixa de ser um desafio como artista”, disse.

Segundo Zécarlos, o personagem surgiu para trazer um novo pensamento. “Foi um trabalho de espiritualidade muito grande, que estamos necessitando. Debruçar sobre uma personagem assim, que tem as suas contradições, significa também, que eu, como artista e ser humano, preciso refletir sobre o meu comportamento. Alguns passos espero ter dado para minha evolução como ser humano e como artista”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade