Record TV anuncia contratação de André Azeredo; jornalista será apresentador do SP no Ar

Publicado em 06/03/2019

Na tarde desta quarta-feira (4), a Record TV informou oficialmente sobre a contratação de André Azeredo. A partir de agora ele o mais novo integrante do time de jornalistas da emissora. André, em breve, irá comandar o telejornal matutino SP no Ar diariamente. Na reformulação do jornalístico, ele terá papel importante, já que é considerado um dos mais promissores profissionais de sua geração.

Para Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da Record TV, “a chegada de Azeredo reforça a comunicação direta, simples, clara e acessível que o jornalismo da Record TV sempre teve com o telespectador”.  

Leia também: Acionistas tentam vender TVI, líder de audiência, para o Grupo Record por 135 milhões de euros

“É uma transformação e tanto na minha carreira. A Record TV tem coragem para mudar, então eu também tive coragem para mudar”, afirma Azeredo, que sempre atuou como repórter e, eventualmente, como apresentador substituto em jornais locais. Pela primeira vez, ele será o titular de um programa. “É um incentivo e tanto ter uma página em branco todos os dias”, diz ele.

André Azeredo nasceu no Rio de Janeiro e tem 36 anos. Aos 17 anos, mudou-se para Porto Alegre e estudou Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), onde formou-se em 2005. Trabalhou na Band, de 2005 a 2006, e na RBS, entre 2006 e 2015. Ainda em 2015, mudou-se para São Paulo, onde trabalhou na Globo como repórter até o início deste ano. Na Record TV, irá comandar o SP no Ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade