Record suspende Geraldo Luís após ele reclamar ao vivo de cortes em seu programa

Publicado em 20/04/2016

Custou caro para Geraldo Luís ele ter feito reclamações sobre cortes em seu programa Domingo Show. A insatisfação do apresentador foi exposta no domingo (17), quando ele, ao ter uma reportagem editada e reduzida, para dar lugar a cobertura da votação do impeachment de Dilma, na Câmara dos Deputados, em Brasília, criticou a atitude da Record para todo mundo que estava assistindo ver.

Geraldo Luís apresentava uma matéria sobre o ex-catador de lixo e reciclagem, que ficou milionário no nordeste, depois que entrou para a carreira musical. Por volta das 14 horas a atração teve que ser interrompida para dar lugar a cobertura do evento político o que gerou a ira do apresentador.

Entenda: Geraldo Luís se irrita com corte no Domingo Show para cobertura do impeachment na Record

Por conta do desabafo de Geraldo Luís, nesta terça-feira (19) ele foi comunicado de uma suspenção. Segundo o site Notícias da TV, a Record puniu o apresentador e ele fica no programa apenas mais um domingo, o próximo, e depois será substituido por Luiz Bacci, por tempo ainda indefinido.

Esta não é a primeira vez que Geraldo Luís recebe uma punição, ele já foi suspenso no final de 2015, quando teve um desentendimento com o colega de emissora, Rodrigo Faro. Na ocasião ele também foi substituído por Luiz Bacci.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade