Record coloca Renata Alves de volta nas reportagens

Publicado em 04/06/2015

Cada vez mais fora do estúdio e do posto de apresentadora do Hoje em Dia, está nítido que a Record tem mudado a função de Renata Alves no programa, que ainda tem César Filho e Ana Hickmann no comando.

Desta vez Renata Alves foi fazer uma matéria para o quadro Personagens do Brasil que vai ao ar nesta sexta-feira, (05). Ela foi a cidade de Cabaceiras na Paraíba gravar a Festa do Bode Rei, uma festa tradicional da região e que tem como tema o bode.

Na gravação ela acompanhou um dos três dias de festa que é composta por atrações musicais, quadrilha. Tem também gincanas com a temática de bode, corrida de bode, a Fórmula Bode, o Pega Bode, pra ver quem consegue correr atrás e pegar o animal, tem o concurso do bode mais bonito, e o ganhador tem uma coroação, espécie de desfile pela vila. Tem também a miss bode, mas neste caso é com uma mulher mesmo, ou seja a garota mais bonita.

Apesar de parecer um rebaixamento de Renata Alves, a mudança não pode ser vista por esse lado, a jornalista é uma repórter ímpar e faz como ninguem matérias sobre o regionalismo brasileiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade